sábado, 30 de janeiro de 2010

O Twitter é um manicômio virtual...


Quando conheci o twitter achei um barato!
Ficava horas trocando pensamentos, informações e até fazendo perguntas pessoais para todo mundo.
Segui famosos e achei que estava abafando quando recebi RT do Marcelo Tas, do William Bonner e da Ivete Sangalo...
Mas o tempo foi passando e o número de followers crescendo...
Surgiram os links para aumentar seguidores sem esforço, ou seja, sem demonstrar nenhum conteúdo!
Comecei uma cruzada contra aquela invasão!
E o twitter crescendo na razão inversa da qualidade.
Quanto mais seguidores menos relacionamento e intimidade!
Confesso que desisti e hoje uso o twitter com outros objetivos...
Dos meus mais de 5.000 seguidores, conheço de verdade e tenho afinidade com uns dez!
Quando entro no Twitter, tenho a impressão de estar em um corredor de manicômio!
Todos falam mas ninguém ouve ou se importa, pois quer é falar também...
Foi navegando pelo youtube que encontrei dois vídeos que mostram bem claramente a nóia em que está se transformando o twitter!
Assista, você vai gostar!
O primeiro:






O outro:









Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

3 comentários:

Marcia Martins disse...

Sabia q eu tb fico um pouco perdida ? Aliás tenho estado afastada..entrei por causa da Ivetinha Sangalo..rsrsrs, e acabei ficando. Até gosto mas o q me interessa mesmo é saber se estou entre os seus dez "mais chegados" ? Ai q medo da resposta rsrsrs...

Bjs no ♥

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Claro que é!!!
Beijos Marcinha!

Renato disse...

Compartilho a mesma opinião do autor do artigo. A imagem postada é forte mas retrata mesmo a realidade da situação.

Postar um comentário