terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hino dos malditos parasitas do Brasil.


O deputado Leonardo Prudente (sem partido) retomou nesta quarta-feira (30) a presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, de onde estava afastado desde o dia 1º de dezembro. Prudente se licenciou do cargo depois da divulgação de um vídeo em que aparece guardando no paletó e nas meias dinheiro recebido do ex-secretário de Relações Internacionais do DF, Durval Barbosa.

Fiquei chocado ao tomar conhecimento deste fato.

No ano de 2009 que se foi, fui testemunha histórica de tantos desmandos, tantas falcatruas, tanta falta de vergonha na cara...
Políticos, jornalistas, líderes religiosos, a sociedade como um todo, pareciam  não conseguir enxergar nada a sua frente a não ser o "vil metal".
O dinheiro achatou pincípios e igualou pessoas das mais diferentes orígens em um lamaçal de mediocridade e baixeza!
A impressão que tenho é que venderiam nossa pátria como venderiam suas mães, se as tivessem!
Hoje navegando pela web, encontrei um vídeo que sugiro, seja cantado por todos esses filhos de uma patria, que não é o Brasil.
Um hino de uma pátria vendida, patrocinada por grupos poderosos sob os quais sobrevivemos de teimosos que somos...
Este hino não é pra ofender a nação, nem tampouco para ser entoado pelos verdadeiros brasileiros, mas para ser decorado e cantado por esses parasitas da sociedade brasileira:




Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário