quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Devagar quase parando...


Amigos leitores,
vocês devem ter notado a freada brusca que dei em meus posts.
Bom, a verdade é que o país, quiçá o mundo, dá uma paradinha nesse finalzinho do que chamamos de ano, para dar presentes, refazer amizades, receber parentes chatos, e alguns por pura vadiagem mesmo...
E eu também tô nessa!
Sei que a imagem do blogueiro é daquele sujeito recluso, com um tremendo óculos fundo de garrafa, com bunda de aspirina (branca com um risco no meio), sentado, tentando digerir o mundo pra você!
Mas todos nós apesar de nossas bundas de aspirina, óculos e excentricidades, temos uma vida além PC, com exceções que provam a regra é claro.
Por isso peço a compreensão de vocês, aproveitem para ler textos antigos meus, e me esperem depois do dia 5 de Janeiro, com muito mais fôlego renovado pelas rabanadas da minha sogra!
Obrigado pela companhia que me fizeram em 2009 e não me abandonem em 2010!
Um grande abraço,
Saúde e Paz!
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário