quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Robin Williams diz que Brasil sediará Olimpíadas graças a strippers e cocaína


Caro leitor,
você acha o Robin Williams simpático?


Eu também achava...
Gosto muito das suas atuações no cinema e sempre tive a impressão de que era um indivíduo do tipo politicamente correto.
Ontem porém, descobri um lado horrível, além da cara, no Robin...
O preconceito e a falta de respeito com um povo inteiro, que lota os cinemas para assistir seus filmes.

Durante uma entrevista a David Letterman, no programa 'Late Show', na TV norte-americana, no último dia 23, o ator disse que Chicago - sua cidade de origem - entrou em "desigualdade de condições" em relação ao Rio de Janeiro (RJ-Brasil) na escolha da sede.

Até aí nada demais, opinião é como buzanfa, todos tem uma.

Só que o admirado comediante com cara de bom moço, verbalizou assim sua opinião:

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle Obama. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”






E pra piorar a imagem do infeliz, depois que a declaração ganhou repercussão na terça-feira, 1° de dezembro, uma notícia um tanto escondida boiou como merda em água suja:

O ator já enfrentou problemas pelo uso de drogas, entre elas cocaína. Ele chegou a ser internado em uma clínica de desintoxicação duas vezes por causa do vício.

Sem tentar ser preconceituoso como ele foi, ao assistir a entrevista, tive a impressão de que estava vendo um porco falando mal do toucinho!

Rapadura é doce mas não é mole não!
Fui!!!

Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Um comentário:

Eder disse...

Lamentável esse cara! Num quero ver mais os filmes dele.

Postar um comentário