terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tá acabando... que sejamos mais conscientes no próximo!

Faltam dois dias de vida pra ele.
2009 está terminando...
Sentado aqui em frente a telinha fiquei pensando no que poderia te falar...
Mas tudo me pareceu tão piegas, tão repetitivo.
Já atravessei 43 anos,
as mensagens nessa época não mudam.
Muita saúde, dinheiro, paz, essas coisas...
Não que elas não sejam importantes, mas não queria ser chato, repetindo como um papagaio o que de outros ouvi.
Depois de tentar tirar algo precioso de verdade de dentro do meu coração, já no desespero da madrugada, a música, sempre ela, veio me salvar!

Com certeza você já ouviu esta música, mas te peço que você não a ouça agora!
Que você a grave no coração e faça tudo pra não repetir os mesmos erros de 2009!





Como eu errei em 2009!
Espero não repetir o mesmo em 2010!
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário