segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Minha carta pro papai Noel...

Querido Papai Noel,


Por estar muito triste não vou pedir nada neste Natal.


O Papai do céu, levou muita gente que eu gostava este ano!


Meu cantor preferido, o Michael Jackson.
Meu ator preferido, o Patrick  Swayze e
Minha atriz preferida, a Farrah Fawcett.
Sem falar no Lombardi, que nunca tinha visto, mas ouvia desde minha vida intra-uterina nos programas do Silvio Santos.


Já que eu não vou pedir nada, o Sr poderia me agradar um pouquinho...


Diz pro Papai do céu, se puder que o meu presidente favorito é o Lula, que o governador favorito é o José Arruda, que o meu senador preferido é o Sarney e que eu adoro o pessoal do MST!


Obrigado,
Beto Fera



Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário