sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A última inspeção...



O Soldado colocou-se de pé e ficou diante de DEUS, pronto para última inspeção pela qual teria que passar, desejando que, assim como a fivela do cinto e os emblemas de metal, também os seus coturnos estivessem a brilhar.

Um passo a frente, soldado!!!! Como vou fazer contigo ? Fostes fiel à Igreja ? Destes o outro lado da face ao inimigo?

O soldado se perfilou respondendo: “ NÃO ! NÃO SENHOR!
Nós que andamos armados, nem sempre podemos ser amor!
Na maioria dos domingos, eu estava de serviço, na igreja não fui não Senhor...
Em muitos momentos, eu falei de modo impuro...
Houve muitas vezes em que fui violento, pois meu mundo é muito duro...
Mas nunca guardei um tostão que a mim não pertencesse...
E quanto mais uma conta se acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava...


Mas às vezes, SENHOR, me perdoa, eu chorei por coisas à toa, e por dores dos outros. Reconheço que não mereço ficar entre os que já estão em seu meio; que jamais me quiseram por perto, a não ser quando sentiram receio...
Se tiver um lugar para mim, como nunca consegui muito mesmo, luxuoso não precisa ser.
E caso não haja nenhum, eu saberei entender”...

Faz-se silêncio em redor do trono, onde os Santos passeavam. E o soldado esperou, o veredicto do SENHOR...

Teu corpo serviu com alma e coração... fez-te escudo para o próximo...
Portanto, anda em paz pelo paraíso...
INFERNO já foi tua missão...
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário