domingo, 18 de outubro de 2009

Dia do médico.

                                           Foto: Minha sobrinha, Dra Priscilla

Na adolescência pensei em ser médico...
Fiz o ensino médio profissionalizante em "Saúde".
Trabalhei com um médico durante alguns anos, como auxiliar em suas aulas de anatomia, na FESO.
Mas com o tempo percebi que era "frouxo" pra ser médico...
Fui parar então no EB, lá aprendi a matar, torturar, machucar...
E posso te dizer, a coragem necessária para se envolver com uma vida, e tentar salvá-la, é muito maior do que a coragem necessária para apertar o gatilho e eliminar um "inimigo".
Meus parabéns pelo seu dia!

O Médico é a encarnação de tudo que há de melhor no ser humano!

(Beto Fera)
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

2 comentários:

Laila Araujo disse...

Nossa que lindo tio!!!
Bom, sou até suspeita a falar, pois adoro a idéia de se envolver com uma vida e tentar salvá-la ou melhorá-la. E não há nada mais gratificante do que saber que você pôde contribuir de maneira significativa, fundamental e, às vezes, até crucial na vida de um alguém. Afinal, o que há de mais belo senão a vida e o amor?
E olha, sobre essa questão de ser "frouxo"... o que já teve de grandalhão perdendo os sentidos naquele anatômico da Feso...rsrsrsrs

ps: faltou um post do dia do FISIOTERAPEUTA!!! rsrs 13/10!!

Grande Beijo!

Beto Fera disse...

Fico te devendo Laila!
Amo você!

Postar um comentário