sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dani Samambaia: "Nunca vendi meu corpo"


A galera que se liga em assuntos importantes, leu no RD1 Audiência,  um curtíssimo plágio  de uma matéria publicada pelo R7 sobre a Dani Samambaia.
Dentre as verdades imprescindíveis à elevação do espírito humano, a que mais chamou a atenção e causou polêmica foi a a frase: "Nunca vendi meu corpo"
A reportagem sentimental adentra pelo caminho de uma pieguice digna do Geraldo Brasil, afirmando que a Dani, "...Essa morena de origem humilde viu, ainda na adolescência, alguns homens lhe oferecerem ajuda com segundas intenções."
Que a hoje famosa planta vascular que não produz sementes,  Samambaia, "...começou a trabalhar aos 14 anos. Foi vendedora em padarias (hoje é dona de uma imensa e cobiçada padaria), lojas de shopping, em Balneário Camboriú, para onde a família se mudou. Mas a jovem Dani não sabia lidar com o efeito que causava no sexo oposto." E pasmem senhores, a reportagem termina com uma frase que nunca ouvi  de ninguém bonito:  "Aliás, eu não me acho muito bonita."
Diante do acima exposto, antes de qualquer "veneno", gostaria de pedir sua atenção.
Caro leitor, que fique bem claro que gosto de plantas. Minha mãe sempre teve "samambaias choronas" espalhadas pela casa!
E gosto mais ainda de mulheres bonitas...
Mas estou cansado de ser enganado.
Quando criança me disseram que existia Papai-Noel, Coelho da Páscoa e que o Brasil seria o país do futuro!
Bom, o futuro chegou e eu castigado pelo tempo, descobri que era tudo mentira! Falsas verdades ... só para amenizar nossa infância sem vídeo-games e sexo.
Hoje sei que também existem mentiras más como: "Vou colocar só a cabecinha". (anônimo),
"Dinheiro não traz felicidade". (anônimo duro) e "Não sei de nada!" (Lula encurralado).
Então, me arriscando a ser trucidado pelas "modelos e manequins" da mídia, afirmo sem medo de errar.
Pode ser verdade que a Dani Souza nunca tenha vendido seu corpo... mas que alugou, isso alugou!
E ainda bem, pois não seria justo esconder a origem do seu sucesso, a padaria onde tudo começou!



Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário