segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tenho que fazer alguma coisa...


Ontem o bicho pegou...
Por um motivo tão banal que nem consigo me lembrar a coisa ficou estreita aqui em casa...
Mas o que me marcou não foram esses momentos de ira, de orígem desconhecida e alvo escolhido ao acaso...
O que me marcou foi o choro do meu filho...
Já estava deitado me torturando com a culpa por ter deixado a coisa escapar novamente do meu contrôle, quando o Juninho me abraçou e chorando compulsivamente, disse que me amava demais, que não queria que eu ficasse assim, e que sentia muito a falta de me ver junto com a família, passeando, ensinando ele a pilotar moto ou dirigir carro...
Quando ele saiu tentei lembrar quanto tempo faz que estou preso, separado de tudo e de todos, por uma cela que simplesmente não existe...
Não consegui lembrar...
A única pista que tenho é o calendário dentro da minha carteira, ele é de 2004, acho que foi o último ano que me permiti viver...
Meu Deus,
tenho que fazer algo...
A vida é curta, estou perdendo o melhor dela e torturando os que me amam com minha ausência...
Não sei o que faço, eu juro!!!
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário