sábado, 21 de novembro de 2009

Parabéns filho!!


Hoje meu caçula faz 13 anos...
Lek bonito, educado, guerreiro, inteligente, tudo que um pai espera de um filho...
Motivos para me alegrar?
Muitos...
Mas de longe,
de um lugar que ainda desconheço,
sopra um vento frio,
e traz com ele uma tristeza absurda, densa, desesperada...
Um nó se instala em minha garganta e um imenso sentimento de culpa me invade!
Não saberia explicar como, nem porque, mesmo que minha vida dependesse disso.
Me sinto uma folha morta,
enrugada e quebradiça, sendo arrastada pelo chão,
por um vento úmido de inverno...
Me afastando cada vez mais da minha realidade...
Estou a ponto de chorar, de gritar, de fugir...
Talvez ninguém consiga entender o que escrevo...
Mas não precisa entender.
Não importa se há ou não explicação.
O que importa é que "é verdade!", a minha verdade...

Meu filho saiu com a mãe e com o irmão pra comprar um presente,
Eu dei o dinheiro a ele...
Mas me sinto um intruso...
Um intruso na vida dele, e de todos!

Gostaria de ficar feliz sem me sentir culpado ou triste...
Mas não nasci pra festejar, nasci pra cuidar para que todos se divirtam e fiquem felizes...

Um dia meu filho, você vai ler isto e entender o quanto custou aquele sorriso,
aquele abraço, aquelas palavras de incentivo!




Parabéns filho e desculpe por me sentir um intruso na sua vida...
Te amo demais!

Esse vídeo eu fiz pra você há 3 anos...
É um presente:


Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário