terça-feira, 12 de abril de 2011

Conspiração LGBT a imposição da exceção como regra



No dia 9 de abril, postei um artigo sobre a minha indignação contra a campanha insuportável a favor do homossexualismo como padrão de comportamento. Clique aqui e leia antes de continuar.

Hoje tive acesso através do facebook a uma entrevista da grande jornalista Salette Lemos com o Deputado Jair Bolsonaro no programa Fala Sério da BAND e fiquei pasmo!

Tudo que escrevi no post citado acima torna-se insignificante diante das revelações feitas na referida entrevista.

Estamos diante de uma situação extremamente grave, que está acontecendo nas sombras do MEC, com nosso dinheiro, decidindo os nossos interesses e que deveria ser discutida pela sociedade.
Assista, preste bastante atenção na gravidade do assunto, passe adiante.
Não podemos nos calar diante dessa situação!

Citando Martin Luther King:
 “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”




Dê uma espiadinha no filme "Encontrando Bianca" que faz árte do chamado "Kit Gay" do MEC e nas declarações do André Lázaro, Secretário de Educação Continuada, Alafebetização e Diversidade :


>




Se isso tudo é por igualdade  ou respeito aos diferentes parece que o recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, está destoando e mostrando a verdadeira face dessa conspiração. Leia clicando aqui.

Não dá pra se calar! 
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário