segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quanto vale a obra?

Quando acabou o filme que assistia com meu filho,
uma trama cheia de tiros, violência e ação,
típica das produções de Wesley Trent Snipes,
o moleque me perguntou:
- Toda essa confusão foi por causa dessa pintura, porque?

Respondi sem pensar...
- Era um Van Gogh...



Depois que me despedi do meu filho e o coloquei prá dormir,
me perguntei como uma pintura pode valer mais de 80 milhões de dólares.
Pela tinta usada não é...
Pela tela usada também não...
Muito menos pela moldura...

A OBRA VALE PELO SEU AUTOR!



Então me diga, quanto você vale?
Você é obra de Deus...tem dolar no mundo capaz de cobrir seu valor?
Pense nisso quando tentarem te rebaixar...
Share/Bookmark
Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário